quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr.

"Chorão"

Eu nem era grande fã dele nem da música dele, sou muito velha para isso!. 
Mas meus filhos eram. 
E uma multidão de jovens era.
Fãs desse menino grandalhão e desajeitado mas que conseguia se equilibrar muito bem no skate e mais do que isso, Chorão escreveu letras para músicas de conteúdo inspirador às gerações bem  mais novas que a minha. E  isso é importante. E  maravilhoso.

Eu me pergunto se essa morte prematura dele foi ao estilo Amy Winehouse? Agora é tarde.

Às vezes eu ficava na janela da sala só esperando se ele aparecia na janela do apartamento dele, fomos vizinhos por uns tempos, nossos prédios ficavam um de frente para o outro, em Santos.
Agora que sei que ele morreu, olho todo minuto para o antigo apartamento onde ele morou com a família e sinto saudade, eu que nem era grande fã do estilo musical dele, do ser humano filho, pai, marido e meu vizinho de rua.






Nenhum comentário:

Postar um comentário